segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Pura Loucura!

"Quando a noite for escura e não tiver fim, lembra-te de mim!"

Quem disse tal frase mais linda, que me olha nos olhos com um sorriso brilhante, quem me diz palavras lindas e românticas, quem é... essa pessoa espectacular que conheci, num dia chuvoso, num dia de frio.
Junto a mim te quero aconchegar amanhã quando nos encontrarmos. Beijar teus lábios, sentir tua pele, tocar teu corpo e sentir teu calor.
Esse teu jeito me deixa louca, tou ficando cada vez mais louca, nem dormir direito consigo. Penso em ti como se já fosses meu, só meu... "Só te quero", disses-te em baixinho só para mim...

(com a tua companhia por perto, sinto-me novamente uma adolescente que só quer namorar...)

(Retirado do blog, - As Minhas Palavras - 19 de Dezembro de 2007)

3 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário e felicidades para o teu novo blog
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Pura loucura....

    Beijokas endiabradas

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo blog...=)
    romântica como eu...=P
    podes espreitar o meu blog
    http://omeumundodepalavras.blogspot.com
    butterfly

    ResponderEliminar